quarta-feira, abril 05, 2006

#1

por exemplo, um recanto escuro numa oficina. um carro sobre suportes de madeira. sapatas. barrotes que são rodas postiças. portas que são biombos afinal. mesmo sem vidros. descarnadas. mais nuas que camas de ferro forjado. as portas da frente tão ausentes que o carro parece assim ter sido sempre. coxo. ou melhor, louco. não se vê daqui, mas o motor também não habita lá à frente. a língua de fora do capôt aberto esconde essa miséria humilhante em que se torna aquele espaço oco do motor que abandonou o corpo. como se fosse, não sendo, a alma. o motor não é a alma do carro. a alma do carro é aquele corpo nu, de pernas abertas como se a atitude mais natural de uma mulher fosse despir-se sem palavras, abrir as pernas afastando as cuecas ligeiramente para o lado, com ar de naughty girl, a tocar o teu sexo com os olhos lampejantes. o cheiro a óleo e a diluente é chanel de que só ouviste o nome mas que é já extasiante só de nomear. nada seria tão excitante se as cuecas e as mãos e os olhos e o corpo atrás do biombo das portas sem vidros atrás do capôt aberto de desejo o cheiro a óleo e diluente a inebriar e a iludir e o papel colorido e brilhante apesar de sujo de nódoas várias a já não parecer papel brilhante nem outro papel qualquer mas uma pele sedosa e perfumada, naughty girl, tua, só para ti, querido, toda, um dia quando já não tiveres onze anos salto do papel para fora e vais saber o que se esconde de mais viciante ainda por detrás da nudez

iii.29.MMVI

7 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

l i n d o..... que raiva...(brinco)


venho dizer que pronto. agora é que vou....

mas volto...:)


beijos.

Rita disse...

Sei que me vou repetir, mas nunca te tinha sentido assim.

Pareces mesmo zangado.

Estás zangado?

O teu texto, brilhantemente escrito, como é habitual, diz que sim.

Suponho que falas, também, das relações que se estabelecem na blogosfera.

O que pões em causa?

Este tipo de relação virtual, em que tudo se diz, em que tudo é possível, em que cada um é o que quer ser, porque apenas escrito, ou a não concretização de uma promessa - o que não é igual, mas é o mesmo.

A blogosfera pode ser tão fascinante quanto perversa. E seguramente que dá direito também a alguns desencontros e mal-entendidos, não fora toda a comunicação humana isso mesmo.

Desejo que estejas bem.

Um beijo.

isabel disse...

Muito, muito bom!
Brilhante mesmo!

Tenho uma casota nova!

Beijinhos

lésbica só disse...

Adorei.
beijos

Frederico Navarro disse...

Acho espectacular a maneira como fazes a ligação entre os dois planos. A próxima vez que comprar carro, tenho de prestar mais atenção a alguns "pormenores"!

Anónimo disse...

..been here..

Anónimo disse...

..been here..