quinta-feira, abril 13, 2006

#4


por exemplo, um delírio, um velório, um veleiro ao vento, um vislumbre de ti que inebria, um velório? que inebria? um vislumbre de ti que inebria. por exemplo, um quadro mal pintado, um vestígio de desejo, um vagido imaginado, um dia vital. um funeral? um dia que inebria? um vestígio de desejo. por exemplo, um sorriso disfarçado, uma paixão fora do tempo, um deus que morreu, um enterro? um deus que inebria? um sorriso disfarçado. por exemplo, uma cama na praia desnudada p’lo mar, um pinheiro derrubado num sonho antigo, uma queda, uma morte? inebriante? uma cama antiga num sonho derrubado. por exemplo, um nenúfar que não se pintou, um perfume misturado com maresia, uma pétala de mármore cinzelada com uma pena, uma pétala caída? inebriada por um poema? um perfume de mármore sobre a água calada. por exemplo, uma sinfonia por escrever, um cantar luminoso, um toque de harpa sobre o manto de silêncio da noite, um piar de corvos, de abutres? inebriante morbidez? silêncio por escrever na luz. por exemplo, um amor. por exemplo, uma eternidade.

iv.13.MMVI

5 comentários:

Rita disse...

Por exemplo, um resumo, roubado das tuas palavras.

por exemplo, um vislumbre de ti que inebria, um vestígio de desejo,um sorriso disfarçado, uma cama antiga num sonho derrubado,um perfume de mármore sobra a água calada, silêncio por escrever na luz - um amor, um eternidade.

isabel mendes ferreira disse...

por exemplo.....o desejo incerto de saber que nunca se escreve como aqui....

ou melhor saber que aqui se escreve. assim. belissimamente.


beijo.

lésbica só disse...

Eu subscrevo a Isa, por preguiça:)
(Queria deixar um beijo de boa páscoa, adocicado, talvez)

Anónimo disse...

Uma Páscoa Feliz!

TR disse...

Jorge, com este, apetece-me dizer tantas coisas... por exemplo, um olhar que se descobre na indiferença quotidiana de uma rua de todos os dias...