sábado, março 18, 2006

vacilo

vacilo por uma tenebrosidade acentuada p’la morbidez
do desejo de trevas que faço nascer numa libido fiel a
Thanatos

trepido sem comoção por esta perda, este proveito que
aceito tenazmente em cada despedida de mim rumo a
Tebas

tomo nos braços o deus que me recebe enquanto chora
pela desilusão na hora em que termina a profecia de
Tirésias

devolvo-me a Eros e a Édipo, hóspedes na transmutação
da alma, até Ulisses ao Tejo regressar sob o canto das
Tágides.

02.12.03
(in a língua secreta do egoísmo, 2003)

4 comentários:

r.e. disse...

fui forçado a retirar o anterior post, porque não estava a permitir comentários. surgiram alguns problemas de carácter técnico (uma mensagem de erro do blogger) ao tentar publicá-lo, o que não me aururou nada de bom. espero que o problema (fosse qual fosse) tenha sido resolvido, e que neste post já possa funcionar tudo como antes.
peço desculpa pelo incómodo, principalmente a quem já tinha aqui vindo e lido o post.
r.e.

isabel mendes ferreira disse...

para começar a 2 feira... para ter a certeza de que as palavras ficam. em ti.

beijo.
obrigado.

isabel mendes ferreira disse...

(tomei a liberdade de abrir "uma porta" para aqui....) (em Akaba....) bjo.

Anónimo disse...

e eu vim ver a explosão. ups!