segunda-feira, agosto 29, 2005

esquissos de ti

Espera. Aumenta o volume. Não te vejo. Fala-me de ti. Não. Espera. Repete. Aumenta o volume da tua presença. A nitidez. O contraste. Fala-me de ti. Descreve o que vestes. Não. Espera. Assim, não. Descreve antes o que pensas. Não. O que sentes. Aumenta o volume da tua fragrância por mim adentro. Sim. Por mim adentro. Pela minha alma fora. Aumenta o volume da tua loucura para que te veja. Sim. Agora. Não quando morreres. Agora que a tua cor é Azul. É agora que te quero sentir por dentro de mim. No meu peito. Aumenta o volume da tua insensatez. Aumenta o volume dos teus dedos no meu cabelo. Sim. Descreve o que vês. Espera. Fecha os olhos e descreve o que vês. Não. De olhos fechados. Escuta-me o respirar irregular, num ritmo entre os teus dedos. Abre os olhos e cheira-nos. Olha para o nosso sabor. Vês a que sabemos? Aumenta o volume dos teus lábios sobre a barriga. Ouves? Sentes o sangue a dançar ao som da tua língua? Espera. Aumenta o volume da tua vida. Enche-nos de nós. Nós. Arrepia-te. Abre os olhos. Invade a vida.

Ago.28.MMV
(in a geometria da inexistência)

7 comentários:

blimunda disse...

coisas que só na geometria dos corpos se dão


na geometria dos corpos dão-se coisas fabulosas:
por exemplo
eu
cabo inteirinha na curva elíptica
do teu olhar e permaneço assim
esticada e azul e fechada
como rota interior do teu sistema

por exemplo
tu
cabes inteirinho na esfera
perfeita do meu ventre
como corpo celeste de grandeza maior
que se explica ainda
na infinitude. nada mais nos falta
então
amado: só abrir os olhos.
invadir a vida.

musalia disse...

sinestesias, bravias, perturbadoras...
beijos.

Alberto Oliveira disse...

A musicalidade dos corpos é assim tocada/interpretada e transmitida em f.m. ou não, que a frequência com que é executada depende da saúde física, mental e criativa dos músicos.
O corpo é um instrumento de fantásticas nuances e flexibilidade. Tocá-lo, exige aprendizajem, sacrificio. Escutá-lo...

...por agora fico-me por ouvir Vivaldi; cocerto nº 2, em Sol menor, "O Verão"...

Abraço.

Anónimo disse...

Musical, o teu texto. Belíssimo.
Um bom dia para ti

LolaViola
http://www.livejournal.com/users/lolaviola/

Anónimo disse...

essa geometria...
as rectas dos corpos,
as curvas que vão dar a pontos Geométricamente alcançáveis
os volumes planos em superficies no espaço

sim! é geometria... ligação sem linha de terra

ene

mjm disse...

Lindo.
Que bem me soube.
Saio em silêncio, para não estragar.
Obrigada.

Leonor disse...

frases curtas revelam ansiedade. o amor será sempre um "contentamento descontente"

abraço da leonor